Urgente! Renata Vasconcellos entra ao vivo na Globo e a PIOR notícia para todos os brasileiros: ‘M0RREU AGORA UM POUCO’



Infelizmente o ano de 2022 acabou tendo inúmeras perdas, onde no mundo dos artistas não foi diferente, e perdemos inúmeras personalidades, embora ainda estejamos no início do ano.

Recentemente, a jornalista Renata Vasconcellos, acabou trazendo uma triste notícia, onde revelou o falecimento do famoso fotógrafo Orlando Brito, que é um dos fotógrafos mais premiados e renomados de todo o Brasil.




Segundo as informações, o fotógrafo e jornalista, estaria internado há algumas semanas, porém, após uma delicada cirurgia no intestino, acabou não resistindo, e morr3u*, deixando familiares e amigos desolados com a perda.

“A fotografia é tudo para mim, foi o que me trouxe até aqui. Não consigo ver nada além do ângulo fotográfico, visual, estético. Então, não posso fazer nada que não passe, que não toque, em matéria de fotografia”, declarou Brito em entrevista.


Amigos lamentam a perda

“Quase 60 anos de carreira e a cobertura fotográfica de pelo menos uma dezena de presidentes da República. Eles desceram a rampa um dia; Orlando Brito ainda estava lá… até o outro dia… antes de ser hospitalizado e morrer hoje”, disse Styvenson.


“Como pessoa humana, ele era doce e gentil. Ele fará muita falta, principalmente legados éticos e humanitários”, escreveu Renan Calheiros. “Ele era admirado pelos colegas por buscar boas informações, e não apenas boas imagens. Ele tinha o respeito de líderes como o Dr. Ulysses e o Dr. Tancred. Ele sempre defendeu o Congresso de portas abertas para o povo brasileiro”, escreveu a deputada Baleia Rossi.


“Em nome do STF, destaco que o jornalismo brasileiro está perdendo um fotógrafo de excelência, que registrou imagens que deixaram e deixarão marcas na história do nosso país”, afirmou o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux.






fonte: https://aracajuagoranoticias.com.br/