Luto na TV: Morreu a pouco aos 27 anos nossa famosa, em seu auge, após coração falhar, foi levado as pressas mas não resistiu



Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo uma das maiores ciclistas do país.
PUBLICIDADE



Trata-se da ciclista capixaba, aos 27 anos, Mariana Marlo do Nascimento acabou morrendo na última sexta-feira (14/1). Segundo alguns familiares de Mariana, a jovem teria se sentido mal de tarde e acabou sendo encaminhada para o Hospital Sílvio Santos, onde veio a óbito às 20h.

O corpo da ciclista foi levado direto para Vitória, onde irá passar por autópsia para saber a real causa da morte da ciclista.

O presidente da FESC, Marcos Paulo, contou que Mariana já vinha sendo destaque como atleta e nomeada como atleta revelação.


Foi uma surpresa para todos nós. Ela era uma atleta nova, uma revelação, e tinha tudo para despontar. Estava começando a competir a nível nacional – lamentou Duarte.

A FESC se solidariza com seus familiares e amigos, além de toda comunidade do MTB (Mountain Bike) ES, por essa perda irreparável, e rogamos para que Deus possa confortá-los, nesse momento de grande dor.

fonte: net8.com.br