DESCANSE EM PAZ LUANA: Morre a nossa QUERIDA agonizando após ter um… Ver mais



Morreu nesta terça-feira (07), Luana Andrade, influenciadora e assistente de palco do programa “Domingo Legal”, do SBT, após sofrer quatro paradas respiratórias durante um procedimento de lipoaspiração na coxa, próximo à região do joelho.
Anúncio Publicitário




Luana Andrade ficou conhecida após sua participação no programa “Power Couple”, da Record TV, ao lado de seu namorado, o influencer João Hadad. “O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim”, disseram. “Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018”, comunicaram. “Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.


O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”, lamentaram. Luana tinha amigos famosos, como o surfista Gabriel Medina, um dos primeiros a lamentar a morte da influenciadora nas redes sociais. “Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos “simples”.

O mundo ta surreal, gente…principalmente vocês mulheres. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente”, alertou Medina. “Pra que correr risco de vida atoa? Não dá pra entender.


Somos novos, temos várias outras maneiras de sentir bem, saudáveis, bonito (a)… se eu puder dar um conselho… Precisamos voltar a mostrar mais a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, declarou o surfista.



O jogador Neymar Jr. também publicou em sua rede social uma mensagem lamentando a morte repentina de Luana Andrade. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga.

Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu o atleta.




Anúncio Publicitário

fonte: noticiadobrasil.online