Paloma Duarte é escolhida pela Rede Globo para substituir Monica Iozzi em remake



A atriz ficou com o papel de Natália em Elas por Elas, que tem estreia prevista para o próximo mês de setembro.

Após Monica Iozzi pedir afastamento do elenco do remake de Elas por Elas alegando problemas de saúde, a Rede Globo não perdeu tempo e saiu em busca de uma substituta.  Entre os vários nomes que foram avaliados, a emissora já escolheu a atriz que ficará com o papel.

Anúncio Publicitário




Paloma Duarte foi escalada para interpretar Natália. Na versão original dessa história de Cassiano Gabus Mendes, que a emissora exibiu com grande sucesso na década de 80, essa personagem foi vivida por Joana Fomm. Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Telles e Késia permanecem no elenco e formarão o grupo de protagonistas da trama.

Paloma Duarte esteve no elenco de Além de Ilusão

O último trabalho que Paloma realizou na Rede Globo foi em Além da Ilusão. Nessa novela de Alessandra Poggi, que foi ao ar no horário das 18 horas, ela interpretou Heloísa Camargo.



Com direção geral de Amora Mautner, a estreia do remake de Elas por Elas está prevista para o próximo mês de setembro e substituirá Amor Perfeito na faixa das 18 horas da emissora.

Aos 46 anos, Paloma Duarte é filha da atriz Débora Duarte e do cantor e compositor Antônio Marcos e neta de Lima Duarte. Desde 2012, ela está casada com o ator Bruno Ferrari. Os dois são pais de Antônio, que nasceu em abril de 2016. Paloma também é mãe de Ana Clara e Maria Luiza, frutos dos seus relacionamentos com Renato Lui e Marcos Winter.


Monica Iozzi postou mensagem de despedida

Após o seu afastamento do remake de Elas por Elas ser confirmado e anunciado, Monica Iozzi, através das suas redes sociais, postou uma mensagem, onde desejou sorte e sucesso aos ex-colegas de elenco e demais integrantes da equipe.


Anúncio Publicitário

fonte: https://brasil.guiabeneficiossociais.com.br/