Bebê não parava de chorar e a mãe a levou ao médico – ele chamou a polícia



>> Confira o vídeo no final da notícia << O nascimento da bebê Anna trouxe uma imensa felicidade para Christine. No entanto, em certo momento, algo não saiu como o esperado: Anna começou a chorar incessantemente. Christine sentiu-se desesperada, buscando uma solução para acalmar sua filha.

Ao verificar a fralda, uma cena chocante se revelou diante dos olhos de Christine. Era imperativo que ela agisse rapidamente, pois não havia tempo a perder.

Anúncio Publicitário




Ao notar um inusitado relevo na fralda de Anna, Christine supôs que a criança estivesse chorando por tal motivo. Determinada a resolver a questão, ela prontamente procedeu à troca da fralda, porém, infelizmente, sem sucesso. A situação apenas se agravou, resultando em um choro ainda mais alto por parte de Anna.

Percebendo que o choro cessou assim que a fralda foi retirada, Christine ficou intrigada com tal ocorrência. Independentemente das tentativas empreendidas, a cada vez que Anna recebia uma nova fralda, ela continuava inconsolável, o que intrigava Christine.


Christine está começando a sentir um aumento de desconfiança. Ela busca compreender o que está ocorrendo com Anna. Não se trata do fato de não gostar de usar fraldas, mas sim de algo relacionado à recente aquisição dessas novas fraldas. Ela então decide ligar para seu médico para relatar o que estava acontecendo e agendar uma consulta.

O médico avalia a bebê e diz que está tudo bem, e que é normal esse tipo de coisa acontecer, que Christine ficasse tranquila porque estava tudo bem. Porém a mãe não aceitou e insistiu dizendo que tinha algo errado, ela sente que tem algo de errado com as fraldas e dúvida da procedência delas, pois vieram de amigos do seu marido nos quais ela não tem muita confiança.

A mãe da de Anna então começa a pensar sobre as fraldas e descobre que o tal amigo tem uma fábrica de fraldas, o que deixou ela ainda mais preocupada. Christine então liga para algumas pessoas em busca de informações e não consegue, com isso ela procura a ajuda do médico novamente.




Anúncio Publicitário

fonte: https://brasil.guiabeneficiossociais.com.br/