Zilu, aos 63 anos, sensualiza ao deixar roupão aberto e exibe parte íntima dentro do banheiro



Zilu Godoi é a ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo. A empresária é bem ativa em suas redes sociais e frequentemente está realizando novas publicações para os seus seguidores. Zilu tem mais de 2 milhões de seguidores apenas em seu Instagram.

Anúncio Publicitário




E neste último domingo, muitos ficaram encantados com tamanha beleza que foi observada ao realizar um clique considerado bastante ousado.

Na foto que foi publicada, a ex-mulher de Zezé, aparece utilizando um roupão, indicando que estava se preparando para um ótimo banho relaxante na banheira.


“Dia de preguiça combina com banho de banheira!!!, escreveu Zilu.

Ela ainda questionou o que os seus fãs gostavam de fazer em dias considerados de ‘preguiça’.

Zilu fez questão de deixar foto sensual, mostrando suas longas pernas. Ademais, deixou a tatuagem íntima que tem nos seios à mostra. Muitos se impressionaram.



Confira abaixo:

Após a publicação, os fãs de Zilu não pouparam elogios para a influencer e fizeram questão de deixar muitos elogios, a grande maioria a chamou de linda e poderosa. A foto já juntou mais de 40 mil curtidas.


E após tanta repercussão causada pela sua tatuagem, Zilu, logo em seguida, publicou uma nova foto. Novamente, dando destaque para o desenho que foi realizado em seus seios.



‘Linda’, comentaram muitos.

‘Que bela, Zilu’, disse outro.

‘Ui, que sexy’, alegou outro fã.

Zilu já mostrou diversas vezes que não tem medo de mostrar seu corpo.


Anúncio Publicitário

fonte: https://fnmais.com/