Wesley Safadão tem o verdadeiro diagnóstico exposto após pausar a carreira; doença é mais comum do que se imagina



O cantor Wesley Safadão causou preocupação entre seus fãs e admiradores na manhã deste domingo, dia 3 de setembro, ao anunciar que faria uma pausa por tempo indeterminado em sua carreira musical.
Anúncio Publicitário



Em uma nota publicada em seus perfis nas redes sociais, o artista comunicou que a decisão foi tomada por recomendações médicas, devido a problemas de saúde que não foram detalhados.

No entanto, vídeos da última apresentação que ele realizou em Natal, antes do anúncio da pausa, mostram Wesley desabafando com o público sobre fortes crises de ansiedade.

Com sinceridade, ele compartilhou com os fãs que sua situação mental havia se intensificado a ponto de não conseguir dormir nos últimos três dias.

Para realizar o show em Natal, Wesley contou que precisou tirar um cochilo durante a tarde, poucas horas antes de subir ao palco, para ter energia suficiente para a apresentação.



O cantor pediu desculpas ao público por não ter conseguido dar o seu melhor e prometeu que, após recuperar sua saúde, retornará à cidade de Natal para realizar um show à altura das expectativas dos fãs.

Ele acredita que sua exaustão se deve ao excesso de demandas e à intensa agenda de compromissos profissionais. Wesley reforçou para seu público que a decisão de pausar sua carreira está relacionada a problemas mentais, incluindo a ansiedade.


“Pra quem não tá entendendo o que o Safadão tem na verdade é cabeça, é mental. Nas redes sociais eu falo“, foi o modo como se despediu do público.




Anúncio Publicitário

fonte: https://noticiasnews24h.com/