Esposa de Regis Danese atualiza informações e afirma que houve perfuração do intestino delgado



O querido cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente no final da tarde desta última quarta, dia 30 de agosto na BR-153 em Goiás. O cantor e o irmão, que estava acompanhando ele, se dirigiam para a cidade de Ceres para cumprir agenda de show.
Anúncio Publicitário




Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do cantor invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis que estava na direção teria perdido o controle do veículo e colidido com uma carreta.

Ele foi inicialmente encaminhado para um hospital da cidade de Jaraguá e depois transferido para uma unidade hospitalar de Goiânia.

Danese chamou muita atenção por publicar dois vídeos em seu Instagram, que conta com mais de 700 mil inscrito, que foram gravados em meio ao atendimento médico. Em uma das imagens é possível ver Regis com bastante sangue no rosto.

Em um segundo vídeo, já no hospital Danese informo que teria que passar por uma cirurgia de urgência porque foi constatado uma perfuração interna.



Agora no início da tarde desta quinta, dia 31 de agosto, a esposa do cantor voltou a postar vídeo no Instagram atualizando o quadro clínico do cantor e dando mais informações.

Segundo Kelly Danese, Regis está na UTI se recuperando da cirurgia que aconteceu durante a madrugada. Ela ainda contou que além dos traumas na costela, tórax e punho, as perfurações interna aconteceram no intestino delgado.


Felizmente a cirurgia foi um sucesso e o cantor segue se recuperando. Veja o vídeo de



Kelly ainda informou que deve visitar o marido na tarde desta quinta e dará mais informações em seguida.


Anúncio Publicitário

fonte: noticiasnews24h.com