Após infiltração: Homem decide quebrar a parede de sua casa e encontra algo aterrorizante em sua residência, tinha uma… Ver mais



Após adquirir sua nova casa em Liverpool no ano de 2021, um cidadão britânico teve uma surpreendente revelação ao descobrir algo perturbador dentro de uma parede de gesso.

O professor Jonathan Lewis se deparou com uma boneca arrepiante chamada Emily, acompanhada por um bilhete inquietante.

Anúncio Publicitário




O bilhete parecia ter sido escrito pela boneca que dizia se chamar Emilly. No bilhete ela chega a agradecer por ter sido libertada e contou que seus antigos donos moraram naquela residência em 1961.

Na missiva supostamente escrita pela boneca ela afirma que não gostava dos donos e por isso eles tiveram que partir.


Ainda segundo o que está descrito no bilhete tudo o que os seus antigos donos faziam era cantar e se divertir, algo que segundo Emily era doentio.


Foi então que a boneca revelou escolheu assassinar seus antigos donos a facadas. No final da carta a boneca afirma que espera de Jonathan tenha uma faca em casa e que possa dormir tranquilo


Obrigado por me libertar! Meu nome é Emily, meus donos originais moraram nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era doentio. Esfaquear foi minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha faca. Espero que você durma bem”, dizia o bilhete que foi encontrado com a boneca de boneca de pano com olhos azuis e com o cabelo trançado.

Embora o bilhete mencionasse uma data com mais de seis décadas, a agente imobiliária informou ao proprietário que a cozinha era relativamente recente, construída apenas alguns anos atrás.



Além disso, o papel do bilhete não mostrava sinais de envelhecimento, o que levantava a possibilidade de que o incidente assustador não passasse de uma brincadeira por parte dos antigos proprietários ou dos trabalhadores envolvidos na construção da área

Após perceber um fio solto saindo da parede, Jonathan foi levado a descobrir o esconderijo da boneca. Ele decidiu remover uma placa de gesso da parede para investigar a origem do cabo deu de cara com a boneca assustadora. Contudo, ao que tudo indica, tudo não passou de uma ‘pegadinha’ de mal gosto.


Anúncio Publicitário

fonte: https://vidaemfocooo.com/