MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do "BBB 23" - Confira o motivo



O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os brothers do "BBB 23" na noite desta quinta (16/3) com o anúncio da eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do reality show. Todo de preto e semblante sério, ele deu a notícia aos participantes após a produção exibir tudo o que aconteceu na festa e uma entrevista no confessionário com Dania Mendez sobre como ela se sentia após ter sido assediada pelos dois.
Anúncio Publicitário

foto/g1.com



Constrangida, Dania disse a uma produtora do Telemundo (canal que exibe "La Casa de Los Famosos" na América do Norte) que a princípio nada tinha acontecido. Ao ser questionada novamente, lembrou do beijo roubado por Sapato e culpou a bebida, relevando a situação. Ela se surpreendeu ao ser informada sobre a mão boba de Guimê, que não recordava, mesmo tendo agido para afastar o avanço do funkeiro.

Na sala, diante dos brothers, Tadeu disse que ela era uma visitante e precisava ser respeitada.



"Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país e, acima de tudo, uma mulher. E, como mulher, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania - muito obrigado Dania, pelos esclarecimentos. Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu tô aqui pra dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo para o confessionário", anunciou.


A notícia caiu como uma bomba entre os confinados, que se olharam incrédulos, enquanto gritavam expressões de dúvidas em clima de negação, antes de caírem no choro.

"Meu Deus do céu" foi repetido várias vezes entre os brothers e sisters. Desesperada e em lágrimas, Dania abraçou Sapato e disse: "Não, não, não, eu não disse nada. Eu não queria isso".

Após os dois saírem, Tadeu voltou mais uma vez para falar com Dania, pedindo para ela não se culpar, pois a decisão foi tomada pela produção e não teve nada a ver com o que ela disse no confessionário. Mas ela continuou chorando e precisou ser consolada pelos colegas.


Anúncio Publicitário

fonte: