De acordo com o jornal El País, a mulher falou para a polícia no seu depoimento que não busca ganhar dinheiro e apenas quer justiça, e vai lutar por isso. Os jornais de Barcelona já noticiaram trechos do depoimento da vítima para o tribunal. Na declaração consta detalhes de violência sexual cometida por Daniel Alves.
Dessa maneira, segundo o depoimento, ela estava na boate de luxo chamada Sutton, em Barcelona, porém não reconheceu o Daniel Alves. E alguns amigos mexicanos do jogador apresentou ela ao jogador. Ela e Daniel Alves até dançaram juntos até que ele, em um certo momento, colocou a mão da vítima em sua parte íntima.
VEJA O VÍDEO PARA SABER MAIS:
E, por volta das 5h00, ele pediu que ela fosse com ele até a porta do banheiro onde supostamente teria acontecido tudo. A vítima diz que tentou fugir do banheiro, porém foi impedida. Ela também testemunhou que ele a penetrou violentamente.
A vítima foi examinada no hospital e pelos resultados, na sua roupa tinha material genético. Que foi encaminhado a um laboratório para ser analisado, e saiu o resultado que confirma que é do jogador.
A espanhola que acusou Daniel Alves está passando por um tratamento psicológico, medicamentos anti-virais para prevenir doenças (ISTs).
Anúncio Publicitário
fonte: https://informenoticias.net/