[ Deus console a família ] Essas crianças foram brincar no rio e não voltaram mais


Recentemente o país acabou enfrentando uma das piores notícias depois que pessoas de uma mesma família morreram da mesma forma.

Anúncio Publicitário


Anúncio Publicitário

Cerca de três pessoas acabaram morrendo na tarde do último domingo (09/04), no Rio Parnaíba, em Timon, cidade localizada a cerca de 450 km de São Luís. Entre todas as famílias estão filha e mãe.

Anúncio Publicitário

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a mãe Rosinete de Oliveira, 30 anos, e a filha Ruthy de Oliveira Moraes, 11 anos, foram ao Parque Ambiental passear em Timon.

A filha de Rosinete entrou no rio Parnaíba e não pôde fazer nada, acabou se afogando. Ao perceber, sua mãe então entrou no rio para tentar salvar a filha, porém, como ela também não sabia nadar, acabou se afogando.

O irmão de Rosinete, Ronaldo de Oliveira Moraes, 28 anos, pulou no rio para tentar salvar as vítimas, mas não resistiu e acabou se afogando.


O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado rapidamente e fez buscas pelos corpos das vítimas. O corpo da mãe foi encontrado no último domingo, ainda no Rio Parnaíba.

Os corpos das outras vítimas foram encontrados apenas na manhã seguinte, na segunda-feira (09/05). Os corpos foram rapidamente encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde foram examinados e liberados pela família.



Nesse mesmo Rio, cerca de outras quatro crianças foram brincar, mas acabaram morrendo.


Anúncio Publicitário

fonte: https://aracajuagoranoticias.com.br/