Ator de Pantanal que fazia Levi morre vítima de grave acidente de avião e luto toma conta da Globo

A novela é exibida por volta das 21h na Rede Globo, a novela Pantanal se tornou um dos maiores sucessos da emissora hoje, substituindo as novelas de muito sucesso, por outro lado, as novelas se tornaram o maior sucesso comercial e de audiência. A novela atual é considerada um remake ainda mais bem sucedido.

Anúncio Publicitário

Ator de Pantanal que fazia Levi morre vítima de grave acidente de avião e luto toma conta da Globo

Em meio a todo o sucesso, porém, a emissora sofreu uma perda massiva entre seu elenco, que finalmente se confirmou e deixou todos atordoados. O luto refere-se à morte de um famoso e querido artista que faleceu na primeira versão da novela que foi ao ar no rádio em 1990. Estamos falando de Rômulo Arantes, que interpretou Levi, um peão que acaba tendo uma final trágico. , na vida real, e não apenas na ficção.

Na manhã do dia 10 de julho de 2000, o ator sofreu um grave acidente enquanto sobrevoava seu rancho em Maripá, Minas Gerais, quando o avião caiu e perdeu o controle. A força no solo foi muito forte, fazendo com que o ator de 3 anos morresse, e o copiloto que viajava com ele também morreu.

Nessa altura, a celebridade estava a dedicar-se ao mundo da música e a outras áreas de negócio, ia lançar o seu primeiro disco sertanejo 'Alma de Peão'. O artista acabou deixando dois filhos, entre eles Rômulo Arantes Neto, que seguiu os passos do pai na emissora e se tornou um grande ator, e também deixou Cloé, que seguiu a carreira de modelo.


Anúncio Publicitário
   
Rômulo Arantes morreu em um trágico acidente aéreo - Foto: Reprodução


Anúncio Publicitário


fonte: https://brasilacontece.net.br/