A família acabou de confirmar: Infelizmente morre mais um querido e amado cantor SERTANEJO, parceiro de dupla está arrasado.


Desde o início de 2022, estamos tendo várias perdas no mundo dos famosos, e infelizmente dessa vez não foi diferente. Desta vez mais uma querida cantora se foi.

Depois que o Brasil ficou de luto pelo Acidente que acabou matando o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, infelizmente o país acabou enfrentando mais uma perda.

Anúncio Publicitário

divulgação


Este é Cláudio Fredrikchsen, de 64 anos, natural de Santa Luzia do Oeste (RO), o cantor mais conhecido como Claudião Boiadeiro, ele era de um trio famoso, o Trio Sistema Bruto, faleceu no último domingo (08/05). ), depois de ser baleado acidentalmente.


Segundo algumas informações, o cantor estava caçando com um amigo em uma propriedade localizada na linha P-18, na zona rural de Santa Luzia, até que foi baleado acidentalmente pela própria arma.

Anúncio Publicitário

Durante a caça, o cantor estava usando uma espingarda calibre 28, que estava em sua mão, mas acabou caindo diretamente no chão, atingindo um tronco de árvore, resultando em um tiro acidental.

O cantor acabou sendo atingido no rosto e na mão, e morreu no local do Acidente. Um amigo dele foi atingido no ombro, porém, com chumbo. Ele foi levado às pressas para o hospital e foi liberado logo após realizar alguns cuidados médicos.

Anúncio Publicitário





fonte: https://aracajuagoranoticias.com.br/