Pai de esposo de Jojo Todynho se cansa e revela a verdadeira face do filho; acusação é FORTE



Após a campeã da 12º edição da Fazenda, a cantora Jojo Todynho se casou no último sábado (29/1), junto com Lucas Souza, um oficial do exército, após de ficar noiva em dezembro do ano passado.

A cerimônia de casamento ocorreu na Ilha de Garatiba, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.




Os pais de Jojo já faleceram. Mas as origens do militar Lucas Souza, até então, eram um mistério. Caminhoneiro, o pai de Lucas se pronunciou em vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira sobre não ter ido ao casamento em um vídeo e alegou que ficou sabendo pela mídia.

Os pais da cantora Jojo Todynho já faleceram. Porém, os pais do esposo, Lucas Souza, até então era mistério. Desde então, o caminhoneiro e pai de Lucas veio a público se pronunciar em vídeo divulgado por Fábia Oliveira, após não ir ao casamento do próprio filho, o pai rasgou o verbo.

“Pra quem não me conhece, eu sou o pai do Lucas Souza, o militar que se casou com Jojo Todynho, sábado. Algumas pessoas me perguntam porque eu não fui no casamento, porque eu não tava lá, então queria esclarecer isso”, iniciou.


Até então, o pai de Lucas negou as origens e ligou para seu filho um antes do casamento dizendo que seus familiares não iriam comparecer.

“Como amo as minhas origens, Colônia Mariental, Fazenda Rio Grande, inclusive o nome dele eu tirei do meu falecido avô. O nome dele é Lucas Matias de Souza. Eu não fui no casamento porque, na na realidade, ele negou suas origens. Um dia antes do casamento, ele me ligou dizendo que não era pra ir ninguém de lá (Fazenda Rio Grande – cidade onde ele foi criado e boa parte da família patrona ainda mora)”, revelou.



O pai então contou que se sentiu chateado com a atitude de seu próprio filho.

E isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei. Ele também me falou coisas, que eu não ajudei ele a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, dos Souza, e ninguém ficou sabendo (do casamento). Só pelas mídias. Eu queria só esclarecer isso”, contou.



fonte: https://brasilacontece.net.br/