Vidente que previu câncer de Celso Portiolli faz nova revelação e deixa todos assustados: ‘Oito meses’


Celso Portiolli é um dos maiores apresentadores do Brasil inteiro e o famoso também deixa milhares de pessoas entretidas todo o domingo, com seu programa que é exibido no SBT. Contudo, nas últimas semanas o veterano virou assunto na web, após ser noticiado que ele estava com um câncer e logo deixou milhares de fãs muito preocupados.



O apresentador foi até as redes sociais se pronunciar e contou que ‘teve’ câncer, não que estava. De fato ele estava com a doença, mas fez uma operação para remover e estava fazendo um tratamento de imunoterapia para poder ficar com a saúde de volta aos 100%.

Ele até agradeceu aos fãs e a equipe médica e contou que familiares achavam que ele estava com o quadro de saúde grave. “Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial”, disse o comunicador em um trecho de seu comunicado.

Já está semana uma sensitiva, que supostamente teria prevido a doença do apresentador, veio a público com mais uma nova revelação sobre ele. Ela contou que o problema de Celso veio de vidas passadas, quando ele reencarnou aceitou passar por essa dificuldade.


Ela ainda ressaltou que o contratado do SBT irá passar por um tratamento que deve levar de 6 a oito meses para poder ser curado.
PUBLICIDADE

E você acredita que de fato as pessoas tem esse ‘dom’ de poder prever o futuro de outras pessoas?

fonte: reportersocial.com.br