Mulher é detida após revelar que está grávida de cadáver com quem manteve relação em necrotério onde trabalhava


Trabalhar em um necrotério, tem que suportar com inúmeros cadáveres que chegam a todo instante para espera de autópsia ou identificação do corpo. Um caso muito bizarro, ocorreu com uma mulher de 38 anos que foi detida e condenada a pagar 250.000 dólares de multa por assediar e engravidar de um finado em um necrotério! Mas será que esse fato é verídico?



A notícia foi exibida na internet em junho de 2013. Segundo com diversos sites e blogs, uma auxiliar de um necrotério que fica localizado em Lexington, no estado de Missouri (Estados Unidos), ela havia sido presa e condenada a pagar uma fiança de 250 mil dólares logo depois “violentar sexualmente” de um cadáver de um homem.

Além disso, a notícia confirma ainda que a mulher conhecida como, Jennifer Burrows, estaria sendo acusada de necrofilia, pois ela teria aproveitado uma ereção pós-morte e manteve relações com morto e, para assombro de todos, teria engravidado do falecido.

Contudo, Jennifer, disse que se apaixonou pelo cadáver, pois, um certo dia, durante o último turno, ela observou para o atraente corpo sem vida do Senhor, e logo em seguida, lavou o defunto em uma mesa de exame, e foi onde ela manteve contato íntimo com o morto. Será que essa história bizarra é real? É possível mesmo uma mulher engravidar de um cadáver?


Notícia afirma que mulher teria engravidado de um morto! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução)

Verdadeiro ou falso?

Desde sempre é realizado aqui no E-farsas, o primeiro passo é tentar uma procura pelo nome dos personagens envolvidos na trama: A Googlada por “Felicity Marmaduke” deu em em vários sites e blogs que apenas registraram a mesma história, no entanto, nenhuma informação atual.  

Devido essa busca que foi infrutífera, teremos que empenhar-se a rastrear a origem dessa notícia. Para saber quem foi, de fato, investigar essa inexplicável história, que chocou o mundo. Provavelmente, algum repórter local foi ao citado necrotério checar a informação?

Busca daqui, busca de lá… E nada!

Passamos, então, a exercer buscas em inglês. Por fim, se essa história ocorreu nos Estados Unidos, algum site de notícias local deve ter publicado algo.

Ao tentar achar a origem da notícia em inglês, descobrimos que o texto nasceu em um site humorístico em 2010. No dia 11 novembro daquele ano, o site de humor Dead Serious News divulgou o texto satírico e, desde então, muita gente espalhou a brincadeira até que, em algum momento, veio parar aqui no Brasil.

morto_engravida_moca

O próprio Dead Serious News se autodenomina “um web site satírico” e avisa que todo o seu conteúdo é fictício, como podemos ver em sua seção “About”. Conclusão de tudo: A notícia é falsa! Não existe nenhuma mulher que tenha engravidado de um morto no necrotério!


fonte: https://noticiarelevante.com/