CHORO NO PAÍS: Infelizmente M0RRE a nossa querida ANA, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’


No última sexta-feira (24/12), véspera de Natal, Ana Carolina Alhende Aquino foi baleada dentro de seu carro em um atentado que acontecia na fronteira do Paraguai com o Brasil.



Ana Carolina estava dentro de seu carro juntamente com seu marido quando foi executada, segundo as informações dadas pela Polícia Civil, o marido de mulher seria o principal alvo naquele atentado.

Após ser baleada, ela chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã ainda com vida. No hospital, foram feitas diversas cirurgias com urgência para retirar as gêmeas, que acabou nascendo com apenas 36 semanas. As gêmeas nasceram fora de perigo e saudáveis, segundo as informações dadas pela unidade de saúde.



Um dia antes de ser vítima do atentado, Ana Carolina chegou a publicar em suas redes sociais, um ensaio que havia feito de gestante de tema do natalino. Na publicação, familiares e amigos, não deixaram de elogiar o ensaio feito pela mulher, que após o atentado usaram a publicação para fazer homenagens para Ana Carolina.

“Que essas crianças possam trazer muitas alegrias, amenizando um pouco todo esse sofrimento”, escreveu uma amiga.

“Meu Deus, minha princesa, não consigo acreditar”, desabafou outra.





fonte: https://brasilacontece.net.br/

palavras: cotação de seguro, minutoseguros, cotar seguro auto, convênio medico para mei, email marketing online,agência de seo