Cartão de Crédito Fácil de Aprovar: Os 5 Melhores para 2022

PUBLICIDADE

Precisa de crédito e busca um cartão de crédito fácil de aprovar? Então, veja no nosso guia as melhores opções de cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet!

Existem ótimas opções de cartão de crédito fácil de aprovar e com processos simples e rápidos.

Além disso, muitos deles ainda contam com vantagens como anuidade zero, benefícios em parceiros, aceitação internacional e muito mais. Veja a seguir!

PUBLICIDADE


Cartão Itaucard Click Visa Platinum

O cartão Itaucard Click possui todas as vantagens de ser Visa Platinum, só que sem pagar anuidade por isso! Além disso, seu processo de solicitação de fácil aprovação é todo pela internet.

Por ser um cartão Platinum e do Itaucard, costuma ter limites mais elevados que os cartões acima, principalmente à medida que você for pagando suas faturas em dia.

Cartão Santander SX

Conhecido também como antigo Santander Free, o cartão SX é uma excelente opção para quem busca um cartão internacional e descontos exclusivos em lojas parceiras.

Esse cartão conta com a fácil possibilidade de anuidade grátis, basta ter fatura de 100 reais mensais ou você pode zerar a anuidade ao manter o CPF e celular como chave PIX cadastrados no Santander.

Ao solicitar o cartão Santander, você consegue abrir uma conta digital gratuita completa com ótimos produtos de crédito.


Cartão Will Bank

Já ouviu falar do cartão Meu pag!? Então, esse cartão evoluiu e agora se chama Will Bank.

Assim como a maioria das opções apresentadas neste ranking, o cartão Will Bank não cobra taxa de anuidade e o melhor, é um cartão internacional de fácil aprovação.

Cartão Credicard Zero

O cartão Credicard é um cartão Platinum com a proposta de ser zero anuidade para sempre e com todas as vantagens da categoria. Além disso, ainda possui uma conta digital associada trazendo muito mais facilidades e benefícios.

PUBLICIDADE

Cartão BMG Básico

O cartão de crédito fácil de aprovar BMG não consulta ao SPC/Serasa e possui análise e aprovação do limite em até 48 horas. Portanto, muito mais agilidade para saber o cartão foi aprovado para seu perfil!

Cartão Azul Itaucard Visa

Esta opção de fácil aprovação é ótima para quem viaja pela Azul Linhas Aéreas, pois é possível ganhar descontos em passagens e somar pontos no programa exclusivo da companhia, sempre que usar o cartão Azul Itaucard.


Cartão PicPay

O Cartão PicPay apresenta diversas vantagens em sua conta digital sem taxa de abertura e manutenção, além de cashback de até R$ 50,00 por mês!

Cartão Mooba

O cartão de crédito Mooba é uma ótima opção também para quem busca ter parte do dinheiro de volta. Além de fácil de ser aprovado, tem descontos em diversos parceiros e possibilidade de zerar a anuidade.


PUBLICIDADE

Melhores contas digitais para ter cartão aprovado

Você sabia que os bancos precisam confiar no cliente antes de aprovar um cartão de crédito? É por isso que a instituição faz uma análise do perfil e consulta o score de crédito.

Assim, os bancos avaliam os riscos de inadimplência, ou seja, se o cliente pagará as faturas em dia. Dessa forma, quanto mais uma instituição conhece o seu cliente, maiores as chances de conseguir um cartão aprovado.

Para isso, basta iniciar uma relação com o banco. Ao abrir uma conta digital, por exemplo, já estará oferecendo diversas informações valiosas para a instituição.

Depois, movimente sua conta fazendo depósitos, saques e até investimentos. Após algum tempo de uso, tente solicitar o cartão novamente e aguarde a análise do banco.

Portanto, veja as contas digitais em que é possível ter um cartão aprovado por meio de um relacionamento positivo:

  • Banco Inter: 100% digital, oferece cartão múltiplo e diversas soluções financeiras;
  • Next: aproveite os mimos do Next e faça saques gratuitos no Bradesco e rede Banco24Horas;
  • Neon: conta digital sem taxas de manutenção, oferece cartão de débito e crédito sem anuidade;
  • C6 Bank: plataforma de investimentos exclusiva, Tag de pedágio, saques e transferências grátis e muito mais.

Qual cartão de crédito é mais fácil de aprovar?

Primeiramente, existem vários cartões de instituições diferentes e, cada uma segue sua política interna de crédito que normalmente não é divulgada.

Desta forma, não existe uma resposta única de qual banco aprova cartão de forma mais fácil, mas sim, qual cartão se encaixa mais com seu perfil de consumo, score de crédito e renda.

Assim, com as informações acima, veja qual é a melhor opção para você solicitar seu cartão e começar a desfrutar desse produto financeiro que pode ser seu grande aliado.

Quais cartões de crédito que aprovam na hora?

Hoje, com a facilidade da internet e aplicativos, existem diversos cartões que aprovam na mesma hora de forma facilitada, segue a lista de algum deles:

  • Santander SX;
  • C6 Bank;
  • Inter Gold;
  • Nubank;
  • Trigg;
  • Will Bank;
  • BMG Card; e
  • Cartão Atacadão.

PUBLICIDADE

fonte: mobills.com.br