LUTO: Van de Gusttavo Lima sofre grave acidente após show, o cantor pode ser uma das vítimas; afirma site

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é um fenômeno de popularidade e retomou sua agenda de shows após a fase mais crítica da pandemia da Covid-19.

O ‘Embaixador’, como é carinhosamente chamado por seus fãs, arrasta multidões para vê-lo cantar de perto. Recentemente ele anunciou que reatou o relacionamento com a modelo e digital influencer Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel Lima e Samuel Lima.

PUBLICIDADE



Nesta segunda-feira (20), começou a circular nas redes sociais a informação de que após um show realizado, na cidade de São Bento, na noite deste último domingo (19), a van do cantor sofreu um grave acidente.

De acordo com as informações do portal de notícias online, do jornal ‘Metrópoles’, na van estavam várias pessoas da equipe do cantor, contudo, ainda não há informações se Gusttavo Lima estava no veículo.

A van capotou na BR – 230, entre os municípios de Soledade e Olivedos, que ficam localizados no sertão do estado da Paraíba.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria de imprensa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, as primeiras informações dão conta de que todos os ocupantes do veículo estão bem: “O que eu sei até o momento é que houve o acidente e estão todos bem, mas não sei te dizer onde estão e nem quantas pessoas da equipe”.

Questionada sobre Gusttavo Lima, a assessoria respondeu:

“Que eu saiba, não. Mas é importante ter a informação correta. Estou, inclusive, vendo onde ele está no momento”.



Os feridos foram encaminhados para um hospital em Campina Grande Acidente com banda de Gusttavo Lima deixa cinco feridos na Paraba

Segundo as apurações do portal ‘R7’, a van bateu de frente com um veículo que seguia na direção contrária, quatro pessoas da equipe de Gusttavo Lima e o motorista do Fiat Uno, que se envolveu no acidente, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
PUBLICIDADE

Até o momento a assessoria de imprensa não informou ao certo se o cantor estava na van.

* Matéria em atualização

PUBLICIDADE
fonte: https://minutoinfo.com/