Urgente! Cantor Eduardo Costa é intimado após grave crime e fãs entram em desespero: “Pode ser preso a qualquer momento”

PUBLICIDADE

Infelizmente as coisas não andam muito bem para o cantor Eduardo Costa, principalmente agora, que ele acabou sendo denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por estelionato, entenda o caso.

Segundo as informações, o motivo da denuncia foi por conta do sertanejo ter feito um contrato de compra e venda de um imóvel no ano de 2015, pelo valor aproximado de de 9 milhões, em Belo Horizonte, e como parte do pagamento, o cantor Eduardo e Gustavo teria oferecido um outro imóvel, ao comprador, no valor de 5,6 milhões, em Piumhi, Minas Gerais.

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

Porém, nessa negociação, os sócios envolvidos na venda , acabaram omitido às duas vítimas que o imóvel estaria envolvido em uma ação de reintegração de posse desde o ano de 2012, além de também ter uma ação pública desde o ano de 2013.

Gustavo Caetano da Silva, sócio e também cunhado do cantor Eduardo Costa, teria assinado o contrato de negociação como testemunha, o MP-MG, pediu a condenação de ambos, aguardamos novas atualizações.

Cantor cogita em deixar o Brasil

O cantor Eduardo Costa, está passando por momentos conturbados em sua carreira, principalmente após lançar sua música “Cuidado”, que retrata a situação em que estamos vivendo atualmente no mundo todo.

PUBLICIDADE

O clipe já é um grande sucesso com mais de 8 milhões de visualizações em duas semanas, más infelizmente, por outro lado, acabou tendo uma má repercussão, onde o cantor chegou até mesmo a receber ameaças de m0rtes por conta da música.

Com tudo, surgiram as especificações de que o cantor iria embora do país, já que as ameças aumentaram cada vez mais, e o assunto foi confirmado pelo Portal Compre, que revelou que Eduardo estaria tentando vender uma de suas propriedades milionária, para poder sair do país.


“Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, desabafou uma fonte próxima ao cantor segundo o Movimento Country.

O cantor revelou que no mesmo dia do lançamento de sua nova música “cuidado”, que retrata a real situação em que vivemos, acabou recebendo ameças em suas redes sociais, fazendo com que ele andasse até mesmo com seguranças.
PUBLICIDADE

“Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, nem medo de morrer, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, lamentou.
PUBLICIDADE

fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários