Tristeza: Poliana Rocha, esposa de Leonardo vem ao público, expõe doença e desmorona: “Meu mundo desabou”

PUBLICIDADE

Sendo esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, acabou tocando nos corações de seu seguidores recentemente, após expor uma garota bastante especial, que tem uma doença de pele.
PUBLICIDADE



Segundo Poliana, ela já acompanha a menina a cerca de 5 anos, e recentemente, ligou para a avó dela, onde descobriu que as feridas na pele estariam piorando, e então pediu ajuda de um dermatologista para saber o que se pode fazer a respeito.

“Há 5 anos, acompanho uma pessoa muito especial, #Kamilly. E com ela tenho aprendido muito!!! Esses dias, liguei para sua bondosa vó e ouvi uns gritinhos de Kamilly lá no fundo, perguntei o que estava acontecendo e a dona Divina me respondeu: Ela está com dor minha filha, muitas feridas abertas”, começou a mulher de Leonardo.
PUBLICIDADE

“Eu juro, meu mundo desabou. Senti uma profunda agonia e uma vontade imensa de arrancar toda aquela dor! Foi quando liguei imediatamente para o meu querido dermato, contei toda a história e mais que depressa ele me arrumou”, finalizou Poliana Rocha nos stories de seu Instagram.”


Ainda na postagem, Poliana contou que a menina é muito bem cuidada, e que sua avó sempre está atenta a tudo, porém, como as feridas estavam piorando, ela se sentiu na obrigação de levar a menina até um dermatologista, que poderá fazer algo a respeito das feridas.
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos seguidores se sensibilizaram com a atitude de Poliana Rocha, e várias pessoas também quiseram acompanhar e saber mais detalhes sobre o tratamento da criança.
PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/