Traição? Esposa de William Bonner fala sobre término e expõe motivo do fim de relação: “Por causa disso”

PUBLICIDADE

Recentemente, Natasha Dantas, esposa do apresentador Jornalístico da Globo, William Bonner, acabou comentando uma história sobre o fim de seu relacionamento pra lá de interessante, gerando assuntos em meios aos seus seguidores nas redes sociais.
PUBLICIDADE



Por meio de seus storys nas redes sociais, a fisioterapeuta acabou contando sobre ter posto um fim em um namorado, que teve antes de conhecer o apresentador William Bonner, com quem é casada atualmente.

O que gerou repercussão nas redes sociais, foi o motivo dela ter posto um fim em seu relacionamento, e acabou deixando muitos internautas chocados com o verdadeiro motivo.

Acontece que ela terminou o relacionamento, por conta de seu companheiro andar “arrastando” o chinelo, algo que pode não parecer muita coisa, porém, deixa muitas pessoas irritadas com o costume.

“Já contei que terminei um namoro por causa disso? aff!”, escreveu ela.

PUBLICIDADE

Internação

Recentemente, a atua esposa do apresentador Jornalístico William Bonner, Natasha Dantas, acabou passando por uma cirurgia para retirar um cisto no útero, e logicamente, acompanhada pelo apresentador.

“Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade. Nas conversas com minha médica, o cisto, que já estava com uns 2 cm, passou a ser chamado de mioma. Ontem, passei por uma histeroscopia cirúrgica pra retirá-lo. Estava já com 3 cm”, explicou ela em conversa com Quem.


Ela também contou que apesar da cirurgia, tudo ocorreu bem, e que agora ele segue em casa para a total recuperação.
PUBLICIDADE

“Voltei pra casa ontem mesmo. William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente”, concluiu.
PUBLICIDADE
fonte: brasilacontece.net.br