Mulher acaba sendo desconvidada do casamento pela noiva por ter ficado ‘bonita demais’; sua beleza chama atenção

PUBLICIDADE

Alena Yildiz é uma modelo de 21 anos que vivenciou uma situação considerada bastante inusitada. Acontece que ela acabou sendo desconvidada de um casamento após ter ficado bonita demais em um vestido que a própria noiva havia escolhido para ela.
PUBLICIDADE



A modelo chegou a desabafar no Instagram sobre a situação que vivenciou e chegou a dizer que a elegância havia sido rejeitada.

A modelo que vive na Alemanha acabou se tornando viral após ter publicado fotos em que apareceu utilizando o vestido que fez com que ela fosse desconvidada do evento.

Acontece que as fotos acabaram realmente bombando nas redes sociais, recebendo milhares de curtidas e compartilhamentos, o que fez com que Alena impulsionasse sua carreira. Além disso, ela foi comparada com a cantora e atriz Ariana Grande, bastante conhecida no mundo inteiro.
PUBLICIDADE

Diante de sua história, muitos internautas passaram a comentar que a noiva nunca quis que Alena comparecesse ao seu casamento e que o vestido foi apenas uma desculpa para que ela tivesse um pretexto para desconvidar a modelo.

Abaixo você pode conferir as fotos que acabaram se tornando virais nas redes sociais:




Como é possível notar, Alena está ganhando cada vez mais seguidores e os números já chegam a casa dos 75 mil.

PUBLICIDADE

Devido as comparações com Ariana Grande, ela chegou a realizar o mesmo penteado da cantora, assim chamando muita atenção.

Não houve um pronunciamento por parte da noiva.

PUBLICIDADE
fonte: https://minutoinfo.com/