Luto Caio Castro: perda por grave doença, famosos prestam apoio

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (25/12), o ator Caio Castro, um dos maiores nomes da televisão brasileira, decidiu utilizar um de seus perfis em uma rede social para contar aos seguidores sobre um triste assunto: a perda de um ente querido.
PUBLICIDADE



Caio expôs a morte de sua prima, Alessandra. Ela estava travando uma batalha contra um câncer, mas, por conta de complicações da grave enfermidade, não conseguiu resistir e faleceu na noite de Natal.

O Natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o Natal com a família reunida…. Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o Natal com a família unida“, disse Caio no início de sua publicação.
PUBLICIDADE

O ator disse que sua família não se reunia há alguns anos, por causa de antigas desavenças, mas que, pela Alessandra, os parentes conseguiram voltar a se juntar para passar o feriado de Natal unidos, como era da vontade dela.



A publicação foi feita na conta do Instagram de Caio, onde o ator conta com mais de 19 milhões de seguidores. O artista ainda fez um apelo para aqueles que o acompanham, pedindo que deem valor à família e tentem resolver os pequenos problemas, para manter todos unidos.

PUBLICIDADE

Na postagem, Caio compartilhou uma fotografia, na qual aparece ao lado da prima, agora falecida. O ator recebeu grande apoio de seus fãs anônimos e também de alguns famosos, que se solidarizaram com a perda, como as atrizes Giovanna Lancellotti e Camilla Camargo, que deixaram seus pêsames na publicação.
PUBLICIDADE
fonte: