Após Zezé di Camargo dizer que; toda mulher feia merece ser traída. Sua filha Wanessa Camargo se cansa e decide revela a verdadeira face do pai

PUBLICIDADE

Então mais uma polêmica envolvendo a família Camargo, após falar abertamente da sua separação de Zilu, Zezé Di Camargo, disse que já se relacionava com Graciele Lacerda, ainda quando era casado.
PUBLICIDADE



Contudo disse que tentou se separar diversas vezes de Zilu, que não aceitava e afirmou que se casou com ela por que estava grávida, mas nunca existiu amor.

Porém após a declaração de Zezé, os internautas se revoltaram e lembraram de uma frase infeliz que o cantor disse: “Mulher feia tem que ser traída”.
PUBLICIDADE

Portanto como na época em 2014, Zezé já estava com Graciele, todos entenderam que foi u,a indireta pra ex mulher Zilu.


Contudo atualmente ambos, estão em briga acirrada na justiça, por divisão de bens, e ambos criticam muito um o outro nas redes sociais.
PUBLICIDADE

Então perguntaram em entrevista a atual esposa Graciele, quais seriam os planos de aumentar a família este ano e ela disse: “nas mãos de Deus”.
PUBLICIDADE
fonte: brasilacontece.net.br

palavras-chaves: Seguro / Gás/Eletricidade / Empréstimos / Hipoteca  / Advogado / Cotação seguro / tabela fipe / wanessa camargo / zeze di camargo