Urgente! Record acaba de confirmar a pior notícia sobre o Apresentador Geraldo Luis após coração falhar “Descanse”

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luis, acabou dando um verdadeiro susto em seus seguidores, após ter que ser internado às pressas, depois de ter sentido um mal estar, e precisar passar por um procedimento cirúrgico, ele contou sobre o fato em seu perfil oficial do Instagram
PUBLICIDADE


 PUBLICIDADE

“Agora está tudo bem! Ontem passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda”, contou Geraldo Luís.

“Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe @drastephanie.rizk . Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. (coronárias )”, disse ele.
PUBLICIDADE

“Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida”, explicou Geraldo Luís.


“Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes” disse o apresentador. Em outro registro, Geraldo Luís fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido de seu único herdeiro.
PUBLICIDADE

Apresentador recebe veredito da Record

Acontece que após 72 horas da delicada cirurgia, o apresentador Geraldo Luís já estaria apresentando seu programa na Record, contrariando as recomendações médicas, já que a emissora autorizou o retorno do apresentador, o que gerou discussões nas redes sociais.

PUBLICIDADE
fonte: brasilacontece.net.br

Comentários