Mulher do ator Domingos Montagner se cansa e 5 anos após morte do marido ela decide falar toda a verdade envolvendo a CAMILA PITANGA

PUBLICIDADE

Brasil entrou em luto em 2016 quando aconteceu o lamentável incidente que tirou a vida do grandioso ator Domingos Montagner. Ele estava gravando a novela Velho Chico.
PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na trama ele fazia par romântico com a grande atriz Camila Pitanga. Os dois decidiram tirar uma folga para se banhar em um rio próximo.

Infelizmente Montagner acabou se afogando e Camila não conseguiu fazer nada para salvar a vida do seu amigo.

A esposa do ator, Luciana Lima sofreu muito com a perda do marido. Ela viveu quase 20 anos ao lado de Domingos.

Com Montagner ela teve três filhos: Dante, de 5, Antonio, de 9 e Léo de 13 anos. Luciana falou sobre a morte do seu marido mais uma vez e ficou muito emocionada. Em uma entrevista que concedeu ao jornal Extra ela disse:
PUBLICIDADE

“À medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”.


Luciana não está sozinha nesse projeto. A atriz Camila Pitanga também está participando e ajudando ela organizar um museu para homenagear a memória do grande ator Domingos.

Além disso, elas contam com o apoio de inúmeras pessoas. A ideia é que o ambiente organizado por elas seja usado como forma de levar a educação e cultura através do teatro e do circo.
PUBLICIDADE

Luciana ainda contou que esse projeto tem lhe ajudar de alguma forma a lidar com a ausência do seu amado esposo:

“Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente“, finalizou.

PUBLICIDADE
fonte: otvfoco.com.br https://brasilquiz.com/