Morreu agora a pouco aos 42 anos, APRESENTADOR E JORNALISTA DA GLOBO, após ATAQUE

PUBLICIDADE

Elizandro Oliveira, foi ex-diretor de notícias da TV Grande Rio, subsidiária da Rede Globo em Petrolina, morreu de grave infarto. O incidente aconteceu nesta tarde (20) em Curaçá (BA), onde ele e sua família estavam de férias. Colegas declaram “LUTO!”
PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo depoimento de sua família, ele ainda foi levado para a unidade de apoio, mas não resistiu. Elizandro, de 42 anos, casou-se com a repórter Larissa Brandão e deixou dois filhos.

Ana Amélia Lemos, diretora da Rádio do Sistema de Comunicação, lamenta o ocorrido. “ Elizandro é um profissional excepcional; muito carismático, tem capacidade de liderança, tem ajudado a todos da equipe e tem orgulho da Rio TV. Conversamos há menos de um mês … todo mundo gostava dele, perdemos um bom amigo. Que nosso Senhor acolha Larissa, seus filhos e familiares. Que ele descanse em paz”.
PUBLICIDADE

Nas redes sociais amigos e colegas de trabalho lamenta a morte do apresentador.

“O cara mais inteligente que já conheci. Cheio de sabedoria, otimismo, alegria, bondade e gentileza. Nesse dia da primeira foto eu o abracei tão forte pra ele não ir… mas infelizmente hoje ele se foi 💔
Eu sou tão grato por tudo que Elizandro fez por mim como gerente e como amigo. Essas imagens estão guardadas aqui para reafirmar isso.
Chefe, obrigado por ter me apoiado quando descobri ter síndrome do pânico e pela compreensão em ter me dado o tempo necessário para o tratamento. Obrigado por ter me confiado o cargo de repórter de rede quando nem eu mesmo acreditava no meu potencial.” escreveu Paulo Ricardo Sobral via Instagram.



a
Via internet


PUBLICIDADE

Elizandro Oliveira dirigiu o jornalismo da TV Grande Rio por sete anos e meio, onde ele deixou um grande legado inegável na mídia local. Sob sua liderança, a rede aumentou significativamente o número de inscrições da seleção da casa em reportagens nacionais como Jornal Hoje, Fantástico, Globo Repórter e até Jornal Nacional, mostrando o Brasil como o melhor Petrolina. Também trabalhou na Rede Amazônica, afiliada à Rede Globo, onde ocupava o cargo de diretor de imprensa.
PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/