Luto: Morreu agora há pouco, o nosso querido cantor Antonio, após ser diagnosticado com doença grave, foi levado as pressas mas não resistiu

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (22/11), os meio da música acabou ficando mais uma vez de luto. Logo após falecer um grande cantor famoso brasileiro.
PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O cantor que fez muito sucesso onde morava, acabou falecendo logo após muitos anos como cantor. A morte do cantor está tendo muitas homenagens por fãs espalhados pelo país.

Antonio Wanghon, cantor aos 77 anos, acabou tendo seu falecimento confirmado na última segunda-feira (22/11). Antonio tinha sido internado há mais de um mês, em um hospital em Amazonas, logo após ter testado positivo para a coronavírus.

Logo após sofrer graves complicações, o cantor acabou não resistindo e falecendo ainda no hospital onde tinha sido internado.

A morte do cantor acabou acontecendo em Santarém, cidade localizada no oeste do Pará.
PUBLICIDADE


Elizandro Oliveira, foi ex-diretor de notícias da TV Grande Rio, subsidiária da Rede Globo em Petrolina, morreu de grave infarto. O incidente aconteceu nesta tarde (20) em Curaçá (BA), onde ele e sua família estavam de férias. Colegas declaram “LUTO!”




Segundo depoimento de sua família, ele ainda foi levado para a unidade de apoio, mas não resistiu. Elizandro, de 42 anos, casou-se com a repórter Larissa Brandão e deixou dois filhos.
PUBLICIDADE

Ana Amélia Lemos, diretora da Rádio do Sistema de Comunicação, lamenta o ocorrido.

“ Elizandro é um profissional excepcional; muito carismático, tem capacidade de liderança, tem ajudado a todos da equipe e tem orgulho da Rio TV. Conversamos há menos de um mês … todo mundo gostava dele, perdemos um bom amigo. Que nosso Senhor acolha Larissa, seus filhos e familiares. Que ele descanse em paz”.

PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários