Absurdo: Policiais atiram 125 vezes contra o Lazaro Barbosa, era necessário? Veja o vídeo!

PUBLICIDADE

Após a captura e morte de Lázaro, alguns internautas e inclusive a família estão questionando aos policiais a quantidade de tiros que foram disparados contra o criminoso e ainda pela forma como ele foi tratado ao se encaminhar até o Hospital. Então, os cinco policiais que estavam na operação e responsáveis pela captura do serial Killer relataram tudo o que aconteceu no dia em que ele foi preso e em seguida morto. 

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

Contudo, foi enfatizado que eles atiraram cerca de 125 vezes contra o suspeito, de acordo com o Boletim de Ocorrência. Os disparos teriam sido feitos por três armas de fogo: duas pistolas e um fuzil. Apesar dos helicópteros, nenhum dos disparos feitos pelos agentes da aeronave atingiram Lázaro. 

Ellen, esposa de Lázaro acredita que ao conversar com os policiais notou que o que eles realmente queriam era matá-l0 e que confirmou isso quando soube e viu que o corpo de Lázaro estava completando furado de balas. 
PUBLICIDADE

O Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, tentou explicar a quantidade de disparos que foram efetuados contra Lázaro. Segundo o funcionário, o criminoso teria reagido e tentado contra os policiais, onde descarregou uma pistola contra os oficiais ao ser encontrado. Por esse motivo, a polícia revidou.

Veja o vídeo:


PUBLICIDADE

A troca de tiros teria acontecido logo ao amanhecer, em um matagal na região onde reside a ex- sogra e ex-esposa de Lázaro. Logo o serial killer foi socorrido e levado pelos braços e depois uma maca. De acordo com médicos, Lázaro chegou ao hospital já sem vida. 

Segundo informações do site ‘UOL’, as fotos do corpo de Lázaro, indicam que o mesmo foi atingido por mais de dez tiros, cerca de 20 disparos, da cintura para cima, o que inclui, a cabeça ( que levou dois deles). 

PUBLICIDADE
 
fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários