Cantor Luciano Camargo foi pego enquanto cavava cova em casa, e sua esposa finalmente descobriu o que o cantor estava escondendo: “ridículo”


O cantor Luciano Camargo disse que aproveita o tempo fora dos palcos para curtir o tempo da família e promoveu a reforma de seu casarão em São Paulo. Porém, ao exibir seu trabalho em seu novo jardim, o irmão Zezé Di Camargo apareceu na sepultura escavada e surpreendeu milhões de fãs e seguidores.




Isso mesmo que você está lendo. Luciano Camargo resolveu sujar as mãos e cavar um buraco em seu imenso quintal. Adora jardinagem e cresceu no campo. Este camponês decidiu construir um canteiro de flores para suas plantas e decidiu compartilhar todo o processo criativo em sua conta oficial do Instagram.

“Uau, agora vai! Estou aqui em casa… Um dia de descanso a cada enxada! ” brincou o cantor, informando ao mesmo tempo que estava escondendo seu novo jardim de sua esposa Flávia Camargo.

“A Flávia quer muito vir aqui ver a situação, mas eu a evito, só mostro depois que eu terminar, tudo aqui é lindo”, disse.

Apesar de Luciano estar de bom humor, o anúncio despertou pouco entusiasmo nas redes sociais. Tudo porque alguns internautas comparam a imagem de um canteiro de obras a uma tumba.

Em minutos, milhares de usuários comentaram neste post, zombando do cantor country por realmente cavar um buraco em sua casa. “Que absurdo. Você deixou a música para ir ao cemitério?” O seguidor brincou sobre a situação. “Gosto desta caverna, não importa quem seja”, disse outra pessoa, perguntando a Luciano.