‘Os homens sempre devem pagar a conta no primeiro encontro’, diz influencer ao reclamar dos casais modernos


Nelly é uma jovem norte-americana que aparece nas redes sociais como uma “especialista” em namoro, ela fala que os homens que não pagam as contas da namorada no primeiro encontro não são “educados corretamente” e “não são cavalheiros”. Ela defende que muitas mulheres modernas gostam de ter a contas pagas pelos homens. 





Antigamente essa prática era comum em quase todo mundo, já hoje em dia apenas alguns países mantem esse habito, sendo mais comum atualmente o casal dividir as contas. 


Os vídeos são postados pela jovem no seu perfil do TikTok ,ela  declarou que os homens “devem sempre pagar no primeiro encontro”. A fala gerou muita revolta nas redes socais, os internautas expressaram sua opinião no vídeo da jovem. 



Nelly explica que homens devem pagar as contas no primeiro encontro principalmente, ainda mais se eles deram a iniciativa de namorado. Ela afirma sem medo que quem se recusa a pagar não foram “educados corretamente” e carecem de cavalheirismo, ou estão indo para lugares “fora de sua faixa de preço”.

Nelly sugere que quem não pode pagar a conta é melhor que leve sua companheira para um parque fazer um piquenique, é melhor do que “não apresentável”.

Nelly termina o vídeo aconselhando as meninas que já saíram com homens que não pagam “Se você pagou os primeiros encontros, quero dizer-lhe que ele não é para você, irmã.” Veja abaixo: 

@ask.nelly

I SAID WHAT I SAID ☝️💋#datingadvice #datingadviceformen #datingadviceforwomen #firstdate

♬ original sound - 🖤 Nelly 🖤

A fala da jovem é claro gerou um grande número de comentários apoiando ou criticando a posição de Nelly.

Um seguidor escreveu “’O quê?’ É 2021. Quem chamar a outra pessoa para sair deve pagar a conta.”. Outro usuário respondeu: “Eu sou a única mulher que sempre paga pelo primeiro encontro ou divide e nunca deixaria um homem pagar? Fico desconfortável quando as pessoas pagam”.