Esposa de Luciano escancara fim bombástico após acusação de gay e cantor assume: ‘Verdade’


Como é de conhecimento dos internautas, Flávia Fonseca é esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo há 18 anos. Para aqueles que não sabem, ela é a terceira mulher com quem o famoso casou, sendo mãe das gêmeas Helena e Isabella. Contudo, antes de Flávia chegar na vida de Luciano, o sertanejo já havia se casado com Cleo Loyola, sua primeira esposa, mãe de Wesley Camargo e Mariana Costa, mãe de Nathan Camargo.


Entretanto, as únicas pessoas que compartilham sobre a vida do sertanejo são Flávia, que mostra o dia a dia do músico através de suas redes sociais, e Cleo Loyola, que, vira e mexe, escancara a ausência de paternidade e reclama da rejeição que o famoso possui com seu próprio filho.

Esposa confirma “fim”

Recentemente, um anúncio pra lá de inesperado acabou chamando a atenção de milhares de fãs e seguidores nas redes sociais: não é de hoje que boatos envolvendo o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano rondam a internet, gerando enorme rebuliço no mundo da música sertaneja.

No entanto, tal informação acaba ganhando ainda mais força, pois o próprio cantor decidiu lançar seu projeto solo, investindo na música gospel. A informação em questão foi confirmada pelo próprio Luciano e sua esposa. Contudo, eles garantem que a dupla com Zezé não chegou ao fim.


Cabe lembrar que Luciano já realizou diversas entrevistas expondo que quase toda a família já sabia de sua vontade, incluindo Zezé Di Camargo, que deu a mais força no projeto.

“É verdade que há muito tempo desejo migrar para a música gospel, a pandemia me proporcionou este momento”, enfatizou ele, durante uma entrevista.


Acusação de gay

A ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, era a grande responsável por expor os podres envolvendo o sertanejo. Recentemente, a influencer decidiu ir até seu canal no Youtube para contar todas as fofocas envolvendo a família Camargo, afirmando por diversas vezes, com todas as letras, que “Luciano é gay”.


De acordo com as informações de Cleo Loyola, na época em que os dois eram casados, Luciano gostava de usar calcinhas, se maquiar e vestir de mulher. A influencer ainda afirma que o casamento com Flávia Fonseca é apenas de fachada, tendo o intuito de esconder a verdadeira orientação sexual do sertanejo.

Cabe enfatizar, no entanto, que tais acusações nunca foram confirmas, com Luciano negando todos os boatos proferidos por sua ex-mulher.