Patrícia Abravanel chora ao vivo ao falar sobre a situação de Silvio Santos: “é muito triste”








Patricia Abravanel apresenta o programa Vem Pra Cá nas manhãs do SBT. Na edição desta quinta-feira (15), a apresentadora não conseguiu segurar o choro ao falar do pai, Silvio Santos, de 90 anos. Ela chorou durante conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

O apresentador de A Praça É Nossa contou que já pegou o carro e dirigiu de São Paulo até o Rio de Janeiro só para ver a filha. Então, neste momento, Patrícia aproveitou para falar sobre Silvio Santos, que está afastado da TV desde março do ano passado, quando começou a pandemia do Covid-19.



“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. Mas essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, disse Patrícia muito emocionada durante o programa o vivo. Por conta da pandemia, eles estão tomando cuidados para evitar a infecção do Covid-19, já que Silvio Santos é do grupo de risco.



Patrícia Abravanel, ao que parece, não vê o pai pessoalmente desde o Natal. No fim do ano, ela postou fotos em família comemorando a data especial na mansão de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Silvio e Íris Abravanel se reuniram com filhos, genros e netos na festa de Natal.


Silvio Santos já recebeu a vacina



Ademais, o apresentador e dono do SBT recebeu duas doses da vacina contra a Covid-19, sendo a última delas no dia 10 de março. Aos 90 anos, Silvio Santos esteve em um dos primeiros grupos que recebeu a vacina. No entanto, o apresentador ainda não retornou às gravações de seu programa. Desde o ano passado, a atração tem exibido apenas reprises.


fonte: https://spotmedia.net/patricia-abravanel-chora-ao-vivo-ao-falar-sobre-a-situacao-de-silvio-santos-e-muito-triste/2/?

Comentários