Cartão de crédito Picpay com cashback! Saiba como adquirir

Se você sempre se mantém atualizado no mundo das fintech e gosta de métodos de pagamento inovadores, talvez já tenha ouvido falar do PicPay. Mas o que ele é afinal?




O PicPay é um aplicativo de pagamento online no Brasil que está no mercado há 7 anos e facilita a vida de quem sempre precisa cobrar ou pagar digitalmente, seja no Brasil ou no exterior.

Porém, as empresas que se tornaram referência nesses serviços estão criando seus próprios "serviços bancários" que serão prestados desde o serviço de conta mais básico, e não manterão sua marca: tecnologia para proteger os interesses dos clientes.




Com métodos de pagamento simples e a promessa de fornecer vários serviços online, as novas ferramentas do Pic Pay se tornaram rapidamente populares no mercado. Acompanhe suas principais vantagens.

O aplicativo PicPay funciona como uma carteira digital, onde os usuários podem depositar ou transferir fundos e salvá-los para você. Porém, o que o torna único não é a cobrança de dinheiro, mas a comodidade do seu meio de pagamento, que é instantâneo e dinâmico.

Algumas pessoas chamam o Pic Pay de "rede de pagamento social" porque é fácil encontrar as informações da pessoa ou organização necessária e concluir sua transação financeira.



Por exemplo, se você deve a um amigo e ambos são proprietários do aplicativo, você pode acessar sua conta pelo celular em 3 minutos, encontrar o saldo e transferi-lo para outro PicPay. Mais importante ainda, esta operação é gratuita.

Ao inserir seus dados de pagamento bancário, você pode acessar uma guia que pode ser usada para registrar um cartão de crédito e fazer um pagamento imediatamente. Além desses recursos, o aplicativo também oferece aos clientes opções de reembolso, que explicaremos mais tarde.

É adequado para pessoas ou empresas que possuem Android ou IOS e desejam pagar e receber dinheiro todas as semanas .Além disso, há oportunidades de participar de promoções em dinheiro todas as semanas.


Comentários