Enquete: Quem você votaria para presidente em 2022, Lula x Bolsonaro? Vote aqui


O debate politico no Brasil, não é uma conversa em que todos gostam de discutir, mas é de essencial importância para o momento em que estamos vivendo!

Anúncio Publicitário



Discutir suas ideias e falar sobre os seus ideais é o primeiro passo para uma conscientização do seu voto e uma melhoria em nosso país, por este motivo, nossa equipe preparou uma enquete para saber de quem seria o seu voto se esse dois políticos disputarem a presidência do Brasil em 2022!

Bolsonaro, o atual presidente do Brasil, ganhou com 55,13% dos votos válidos em 2018, contra o petista, Fernando Haddad, que obteve a porcentagem de 44,87%.

Já Lula, foi presidente do Brasil em dois mandatos, onde iniciou no dia 1 de janeiro de 2003, e permaneceu até o dia 1 de janeiro de 2011.

Os dois possíveis candidatos tiveram os seus pontos positivos e negativos expostos ao longo dos anos, mas mesmo assim, são os mais fortes concorrentes para ganharem essa disputa.

Anúncio Publicitário

Agora a grande pergunta é: quem você escolheria para liderar o país novamente? Lula ou Bolsonaro? Responda nossa enquete abaixo e deixe-nos saber mais sobre sua opinião!

Lembre-se de compartilhar esta matéria com seus amigos e ver o que eles também acham sobre o assunto!

Vote na enquete a baixo:




Anúncio Publicitário


fonte: https://diarioaovivo.com/