Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher, mas o que chocou a polícia foi outra descoberta


Recentemente na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, aconteceu um fato muito inusitado, para não dizer chocante, pai e filho ficaram muito próximos depois que a polícia descobriu que eles estavam vivendo como um casal, marido, com base na lei. um criminoso inc3st0, as autoridades enquanto investigavam os dois descobriram uma situação ainda mais chocante sobre eles.


Anúncio Publicitário

Pai e filha são presos suspeitos de estuprar crianças em BH - Minas Gerais - R7 Balanço Geral MG


Warner Robert de Carvalho e sua filha Fernanda Villaverde Carvalho, prendendo uma menina de 1 anos em um presídio separado, a menina foi forçada a fazer sexo com eles por bus0s s3xu@ do casal, o novo caso foi descoberto após o menina denunciou às autoridades.


A menina contou à polícia que a mulher que trabalhava no comércio de peças íntimas a obrigava a tirar fotos com homens lascivos desde os 11 anos. No entanto, com o tempo, a menina começou a ser forçada a entrar no motel por seus pais e teve relações íntimas com eles.


Anúncio Publicitário

Após analisar a denúncia da jovem, as autoridades foram até a casa do casal e expediram um mandado de busca e apreensão na casa de Warner Robert e Fernanda, onde foram apreendidos notebook, computador e notebook, tablets e um celular com fotos de crianças e gravações de áudio. com o conteúdo de p3d0fili.

De acordo com o depoimento da menina de 1 anos à polícia, ela foi forçada a convencer crianças de rua que foram abusadas pelo pai em sua casa.

Depois que o casal foi preso, outra menina de 12 anos apareceu na delegacia alegando que também havia sido abusada por Warner Robert e Fernanda.
Os casais responderão por abuso de pessoas vulneráveis, conforme previsto no Código Penal, pela produção de imagens sexualmente explícitas envolvendo menores, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Anúncio Publicitário


fonte: https://diarioaovivo.com/