O Brasil ora por ARTHUR AGUIAR; Ator é internado as pressas, cancela turnê e PIOR notícia é confirmada


Nos últimos dias o país se deparou com uma triste notícia envolvendo o ator, cantor e campeão do Big Brother Brasil 22, o nosso querido Arthur Aguiar deixou seus fãs em choque após cancelar às pressas sua turnê para conseguir cuidar de sua saúde. Até então, o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, contou que passará por 4 cirurgias de uma vez.

Anúncio Publicitário

O Brasil ora por ARTHUR AGUIAR; Ator é internado as pressas, cancela turnê e PIOR notícia é confirmada

A confirmação veio após a esposa Maíra Cardi, esposa do cantor. Ela contou ao colunista:

“De forma mais simples: ela [a hérnia] é uma bola que vai crescendo e incomoda muito conforme você se move, desde o movimento para levantar da cama ao acordar aos passos que ele faz em cima de um palco, é claro. Arthur vai colocar uma tela pra impedir essa bola de continuar crescendo”, declarou.


COMUNICADO OFICIAL ÀS PRESSAS:

“Pra resumir: eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”, lamentou.


O cantor publicou um comunicado em sua conta oficial do Instagram após deixar seus fãs preocupados:

Anúncio Publicitário


“A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior.”
“Respeitando o direcionamento médico, farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela. Já estou fazendo todos os exames necessários e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir.” encerrou.

Anúncio Publicitário




fonte: https://brasilacontece.net.br/