Luto na música: M0RREU agora pouco aos 27 anos, querida cantora sertaneja em seu auge, foi levado as pressas, mas não resistiu


Nos últimos dias perdemos muitos famosos principalmente no mundo da música, e desta vez não foi diferente. Infelizmente perdemos mais uma querida famosa, trata-se de uma cantora que faleceu após acidente grave aos seus 27 anos, na Bahia.

Anúncio Publicitário

Luto na música: M0RREU agora pouco aos 27 anos, querida cantora sertaneja em seu auge, foi levado as pressas, mas não resistiu

A cantora acabou morrendo atropelada por um veículo que aparentemente estava completamente desgovernado em Itabuna, cidade localizada no sul da Bahia, o acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (03/06). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 12h30, num local próximo de uma churrascaria, na rua Marquês de Pombal, em Santo Antônio, Bahia.

Alguns relatos feitos por familiares da vítima, o carro era um Ford Ecosport da cor branca, que acabou subindo em cima da calçada onde estava a cantora que estava junta com outras duas amigas no local, ainda no nome das amigas não foram divulgados.

A cantora chegou a ser arrastada por alguns metros, e acabou parando embaixo de outro veículo, segundo testemunhas. A cantora e uma outra vítima foi resgatada as pressas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi levadas às pressas ao Hospital Calixto Midlej Filho.

Estamos falando da cantora Tâmara Matos, que acabou falecendo aos 27 anos após grave acidente.

“O resultado da perícia vai ajudar a esclarecer as causas do acidente”, diz nota encaminhada pela assessoria da Polícia Civil.

A cantora Tâmara Matos estava na calçada com duas pessoas quando foi atingida por um carro desgovernado - Reprodução/Instagram


Anúncio Publicitário

Desde o início deste ano, infelizmente tivemos diversas perdas no mundo artístico, e infelizmente desta vez não foi diferente.

Acabou nos deixando uma querida atriz, acabou falecendo na manhã do último domingo (15/05), ela que era considera uma grande atriz após participar de ‘The Andy Griffith Show, atuando como Charlene Darling. Aos 81 anos de idade, nos deixou a atriz Maggie Peterson, logo após ter uma grande pior em seu quadro de saúde.

Segundo algumas informações de familiares da atriz, a própria ainda estava muito abalada desde que seu marido faleceu, o cantor Gus Mancuso.

O casal estava junto a mais de 40 anos, Gus Mancuso acabou falecendo em dezembro de 2021.

A primeira atuação de Maggie, já foi em The Andy Graffith Show, nos anos 1963. A atriz também se destacou em outras versões, como por exemplo, em Salty Dog. Após isso, ficou mundialmente conhecida por participar de alguns episódios do programa até o ano de 1996.


Anúncio Publicitário





fonte: brasilacontece.net.br