Ator famoso do SBT mata a própria mãe e estava planejando matar o Presidente: “Tiro na nuca”


Nos últimos dias, um caso que chocou todo o público do SBT envolvendo um ator famoso finalmente estourou na semana passada após um grande drama. Onde um ator de rádio é conhecido por estrelar séries mundialmente famosas como Supernatural e Riverdale, ambas exibidas no SBT no Brasil.

Anúncio Publicitário

Ator famoso do SBT mata a própria mãe e estava planejando matar o Presidente: “Tiro na nuca”

O ator acabou cometendo um crime nunca visto no mundo, crime que aconteceu em 2020, no Canadá, mas só veio agora para obter mais detalhes. O ator acabou matando sua mãe biológica, dando um tiro na cabeça dela com uma arma, e ainda pretendendo matar o primeiro-ministro do país em que cometeu o crime, no Canadá no final daquele ano.

Estamos falando do ator Ryan Grantham, que matou sua própria mãe de 6 anos, Barbara Waite, quando ela foi baleada na nuca enquanto tocava piano em sua casa. No dia seguinte, o ator decidiu cobrir o corpo da mãe com um pano e deixou a residência com a intenção de matar o secretário norte-americano.

A confirmação das informações ocorreu no primeiro dia de audiência de condenação do ator, que ocorreu na semana passada. Ryan Grantham também disse que depois de matar sua mãe biológica, ele teve um surto de doença, ele até gravou um vídeo depois de matá-la e escreveu tudo em um diário. Ele também confessou que após a execução de sua mãe, ele saiu de casa em busca de dinheiro e voltou para casa.


Anúncio Publicitário

Ryan também disse que estava sentado em sua cadeira assistindo a vídeos de motolovs sendo construídos para cometer outro crime que estava planejando. No dia seguinte ao assassinato de sua mãe, ele deixou sua residência para matar Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá. No entanto, ainda no caminho, ele decidiu se entregar à polícia. E com isso, o ator pode ser condenado à prisão perpétua por esse crime.
 
Ator de 24 anos matou a própria mãe (Foto: Reprodução)


Anúncio Publicitário


fonte: