Após AClDENTE, INFELlZMENTE acaba de ser confirmado: ator Irandhir Santos, o José Lucas de "Pantanal"


ator pernambucano Irandhir Santos, que interpreta o peão José Lucas na novela Pantanal, caiu de um cavalo durante gravação da novela. O acidente aconteceu nos últimos dias das gravações externas, realizadas no Mato Grosso do Sul. Com a queda, ele precisou se submeter a uma cirurgia devido a um ferimento no ombro, o que o deixará afastado dos trabalhos até a próxima semana, segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash Uol. 

Anúncio Publicitário



A Globo, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o acidente. De acordo com o colunista, Irandhir sentiu dores no ombro após o tombo e foi encaminhado para um hospital de Campo Grande, Ao descobrir que precisaria ser submetido a uma cirurgia, o ator pediu para ser encaminhado para o Recife, onde mora com o marido, Roberto Efrem. Ele quis ficar mais perto da família durante o período de recuperação, afirmou o jornalista.


Após a operação, o ator passa por sessões de fisioterapia e tem acompanhamento médico. Ele deve voltar ao trabalho na próxima semana, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.


Anúncio Publicitário

Conforme adiantou o Notícias da TV, as gravações nas planícies pantaneiras foram adiantadas devido a um surto de Covid-19.

O ator pernambucano Irandhir Santos sofreu um acidente de cavalo e precisou passar por cirurgia no ombroO ator pernambucano Irandhir Santos sofreu um acidente de cavalo e precisou passar por cirurgia no ombro - Foto: João Miguel Jr / TV Globo


Anúncio Publicitário


fonte: folhape.com.br