5 coisas que os ginecologistas ‘odeiam’ em suas pacientes, mas jamais falarão


Um ginecologista é um especialista em saúde da mulher. Ele estuda o sistema reprodutivo e pode dar o conselho perfeito para mulheres que têm dúvidas ou medos. O que nem todo mundo sabe é que esse tipo de profissional odeia certas atitudes, tanto que os “SURPREENDEM”, ou seja, nem querem vê-los, sabem do mal que fazem.

Anúncio Publicitário


Pensando nas coisas que esses profissionais detestam, resolvemos fazer uma lista de algumas práticas que eles não gostam muito, mas que nunca diriam em público. Estes podem ser desconfortáveis ​​para algumas pessoas.

1 - Eles odeiam pacientes que escondem seus sintomas

Se você for a uma profissional de saúde, você não pode esconder nenhum tipo de sintoma. Isso pode ser prejudicial à sua saúde, além de causar problemas que podem ficar marcados para sempre na vida do médico.

2 - Pior, as mulheres mentem

Se esconder algo que você tem já é ruim o suficiente, imagine mentir sobre seus sintomas. Os danos causados ​​podem ser sem precedentes. O conselho é trabalhar sempre com a verdade, pois assim o tratamento dará certo.


Anúncio Publicitário

3 - Não vá apenas uma vez por ano

O medicamento mais eficaz é o profilático, mas apesar de tudo, algumas mulheres só vão ao especialista uma vez por ano. Não é muito positivo.

4 - Pessoas que têm vergonha de não se barbear

Você sabe a data do encontro e não precisa ter vergonha de se barbear ou não. Todo o tempo que existia para isso já passou.

5 - Paciente ataca médico

Não é hora para isso. A relação médico-paciente deve ser baseada no respeito. Tem que acontecer em ambos os lados e as exortações são abomináveis.



Anúncio Publicitário


fonte: https://www.1news.ig.com.br/