Panela de pressão explode, tira a vida de mulher e deixa outras duas pessoas feridas; todo cuidado é pouco


Nos últimos dias um caso acabou chocando a todos nas redes sociais, se trata onde uma mulher acabou morrendo na noite do último domingo (08/05), após uma panela de pressão explodir em um restaurante, em Ceilândia, no DF. A vítima ainda foi identificada, trata-se de Jade do Carmo Paz Gabriel.
Anúncio Publicitário



De início, o Corpo de Bombeiros deu um aviso as pressas para as outras duas pessoas que se encontravam no local, pois ficaram feridas. No início da tarde domingo, as pessoas contaram que não tiveram nenhum tipo de ferimento, porém sofreram “forte abalo emocional”.

Segundo algumas informações da corporação, a panela de pressão tinha porte industrial, e acabou estourando enquanto a mulher cozinhava. A mulher já tinha sido encontrada pelo Corpo de Bombeiros já sem vida no chão, totalmente inconsciente após uma grande parada cardiorrespiratória. Alguns militares já confirmaram que a mulher estava com muitos ferimentos na cabeça, aparentando ter sofrido um traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros, até tentaram reanimar a mulher por mais de uma hora, porém, não obteve sucesso, e foi confirmado o óbito foi confirmado logo no local por um médico.


Acidente

Anúncio Publicitário

Já no momento exato do acidente, havia cerca de 35 funcionários estavam dentro do restaurante. Alguns responsáveis pelo restaurante contaram para à Rede Globo, que a panela de pressão tinha capacidade apenas de 10 litros, e estava cheia de feijão, e acabou explodindo perto de três cozinheiros.

O Corpo de Bombeiros informaram que ainda não há informações como foi o acidente. E se sabe, que a explosão da panela não causou nenhum incêndio no momento do acidente.

A Polícia Civil chegou a ser acionada no local, e deixou o restaurante interditado, onde fica no subsolo.

Veja o vídeo abaixo:

Anúncio Publicitário




fonte: https://brasilacontece.net.br/