Mulher vai ao médico suspeitando de gravidez, mas ao descobrir o que morava em seu corpo ficou totalmente chocada, veja o vídeo


Um caso antigo voltou a viralizar nas redes sociais, causa muita discussão e intrigas por conta do desfecho do caso. Muitos internautas e religiosos, botaram a capa a tapa para tentarem descobrir o segredo de uma jovem de 17 anos.
Anúncio Publicitário

Mulher vai ao médico suspeitando de gravidez, mas ao descobrir o que morava em seu corpo ficou totalmente chocada, veja o vídeo

Kimberly, aos 17 anos, viu de perto sua barriga crescer muito grande em tão pouco tempo, sua família achavam que a jovem estaria grávida, porém, Kimberly não tinha relações com outras pessoas para ficar grávida.

Com isso, muitos moradores de Albay, uma cidade pequena de Filipinas, ficaria intrigados se perguntando o motivo da jovem estar com o ‘barrigão’ enorme.

Durante 7 meses, a barriga da jovem chegou a aumentar cerca de 10 quilos do peso do corpo dela, porém, só crescia a barriga, e não outras partes do corpo junto. A jovem afirmava que nunca chegou a ter algum envolvimento amoroso.

Algumas pessoas até acreditaram no que Kimberly falava, porém, acabaram associando o caso de Kimberly com uma lenda de Filipinias, onde diziam que mulheres estavam proibidas de entrar nos rios enquanto estivesse no período menstrual.

Anúncio Publicitário



Nos comentários, alguns internautas questionaram se o caso era real ou não, e assim causando muita discórdia nos comentários:

“Minha mãe contou um caso que aconteceu nos anos 70/80, não sei ao certo, de uma moça que ficou com a barriga enorme, e todos a “acusavam” de estar grávida e a coitada dizia que não e ela veio a falecer! Foi feita a autópsia e na época os médicos diagnosticaram mioma! Bem, nunca tinha ouvido falar que mioma mata, já que é um tumor benigno. Minha mãe falou que a mãe da moça chorava no velório e dizia que mais antes fosse gravidez! Coitada! Na época mãe solteira era um escândalo, uma vergonha para a família e a moça deve ter morrido com o coração triste por receber tanta acusação e julgamento! Que Deus a tenha😢”, comentou uma internauta.

“quando a barriga cresce o povo começa logo a julgar, coitada da moça.”, comentou outra.

Anúncio Publicitário




fonte: https://brasilacontece.net.br/