Mulher com mais de 340kg supera todos os desafios reaprende a andar e hoje está irreconhecível


Milla Clark apareceu pela primeira vez na 4ª temporada de “Minha vida de 272 kg”, um reality show da TLC que conta a jornada de americanos com obesidade mórbida que querem mudar seus corpos e vidas perdendo peso.
Anúncio Publicitário


Eu me virei para o Dr. Nowzaradan, um residente do programa, que muitas vezes buscava perder peso o suficiente para embarcar com segurança na maca para a cirurgia bariátrica.

O método direto e disciplinado do Dr. Now de manter seus pacientes saudáveis ​​é notório entre os fãs do programa. Não é para todos e tem sido criticado por algumas pessoas – mas também teve alguns efeitos importantes. Nestes sucessos, você pode contar com Milla Clark.

Quando conhecemos Mira em 2016, ela pesava mais de 340 kg. Ela foi amarrada à cama e, cuidando de seus cinco filhos, não conseguiu andar sozinha por 13 anos.

Como o médico destacou, ela tem uma relação tensa com a comida desde criança, que é a fonte de seu ganho de peso.

Ela disse ao público que quando ela recebeu comida em casa, “Se não comermos esses alimentos, [minha mãe] vai pensar que é uma rejeição.” Ela continuou: “Ao mesmo tempo, a comida é o tratamento da minha mãe para mim. Então eu só como o que ganho. Eu quero mais e mais. “

Anúncio Publicitário

Quando seu marido morreu dois meses após as filmagens do programa, Clark estava determinada a cuidar de sua saúde e perder peso para sempre. Hoje, ela está quase irreconhecível.


Anúncio Publicitário




fonte: https://noticiaseatualidades.online/