Luto: Cantor Bruno chora triste perda e assessoria confirma: ‘com profundo pesar’


Bruno e Marrone que é considerada uma das duplas mais queridas e amadas do país, acumulando milhões de visualizações em suas músicas tanto no YouTube, como no Spotify. Por onde a dupla passa, deixa sua marca registrada por conta de seus sucessos.

Em suas redes sociais, a dupla tem muitos amigos e familiares queridos, e só no Instagram, a dupla já acumula mais de 5 milhões de seguidores.

Anúncio Publicitário

Luto: Cantor Bruno chora triste perda e assessoria confirma: 'com profundo pesar'

Apesar disso, uma triste notícia acabou deixando o mundo sertanejo em luto, após chegar a confirmação da morte do pai do cantor Bruno, que acabou falecendo na tarde da última terça-feira (10/05), aos 88 anos. Trata-se de Deusdedites Felix de Miranda, acabou falecendo em sua própria casa, em Goiânia, na capital de Goiás.

A assessoria do cantor sertanejo, confirmou que o pai do cantor morreu por hipertensão arterial e senilidade. A senilidade é por conta do enfraquecimento dentro do organismo, devido à idade avançada.

Segundo a assessoria do cantor que foi divulgada, Deusdedites acabou sofrendo um AVC logo há 10 anos atrás, e estava acamado desde o AVC.

Anúncio Publicitário

Luto: Cantor Bruno chora triste perda e assessoria confirma: ‘com profundo pesar’



Nas redes sociais, muitos fãs e internautas desejaram forças ao cantor Bruno.

“Ele descansou. A vida só é boa, quando ainda temos prazer em viver, quando temos saúde… No caso dele já estava acamado cerca de 10anos… Deus o receba de braços abertos … É conforte todos que o amavam.”, comentou uma fã.

“Que triste ,todo dia morre pessoas , isso é um livramento desse mundo podre ,aonde a ganancia e a maldade está tomando conta d tudo , que ele descanse em paz”, comentou outra fã.

“Meus sentimentos a vocês todos aí 🌹🙏 seu Orlando SP capital eu era carreteiro a 25 anos e sofri um AVC em 2009 aí 😘 consegui me aposentar aí vendi o conjunto de cavalo e carreta hoje só vivo disso mais tô bem graças a Deus que Deus abençoe a sua família 🙏❤️😘 amém obg 🖐️🙏 boa noite”, comentou um internauta.

Anúncio Publicitário





fonte: https://brasilacontece.net.br/