Criança fica pendurada do 8° andar e algo inesperado acontece; Veja o vídeo


Uma criança de 3 anos estava sozinha em casa, quando de repente acabou pendurada na janela. Foi aí que um homem chamado Sabit Shontakbaev de 37 anos, a viu e tomou uma atitude.

Anúncio Publicitário


O caso aconteceu no Cazaquistão, em um prédio em Nursultan. O homem corajoso disse estar a caminho de seu trabalho, quando se deparou com uma multidão olhando para cima, e não pensou duas vezes.

Após avistarem a situação, uma equipe de resgate já havia sido acionada pelas pessoas que estavam lá, mas Sabit chegou primeiro.

Sabit subiu até o sétimo andar as pressas, e entrou no apartamento abaixo de onde a criança estava pendurada, e enquanto seu amigo segurava suas pernas, ele esticou se para tentar alcançar a criança, pegando a pelas pernas a conseguindo a salvar.


Disse Sabit:

“Naquele momento não pensei em nada, só queria ajudar a criança”

“Eu nem vi os pais dela, depois fui direto trabalhar com meu amigo”

Veja o vídeo do momento da salvação:


Anúncio Publicitário

Após seu ato heroico, o vice-presidente-ministro de Situações de Emergências, Kulshimbayev, Major General, ofereceu uma medalha de ‘Coragem em Situações de Emergência‘.

Até o momento não se tem informações sobre os pais da criança, e o porque dela estar sozinha em casa, em um ambiente perigoso.

Vale ressaltar a importância de dobrar a atenção com crianças pequenas, principalmente quando se mora em apartamentos, nunca as deixando sozinhas em casa, e procurar ter equipamentos de segurança nas janelas, evitando uma possível tragédia.

Desta vez felizmente Sabit conseguiu salvar a vida da pequena, mas o que teria acontecido caso ele não tivesse tomada a atitude heroica, ficaria na consciência dos pais negligentes para sempre.

Após o resgate, a criança foi atendida por uma equipe médica e liberada, atualmente passa bem, graças um herói desconhecido da família que a salvou.


Anúncio Publicitário





fonte: https://brasilacontece.net.br/