Caso Lara: causa da morte da menina que foi comprar refrigerante é revelada e detalhes são de cortar o coração


No início da tarde deste sábado, 19 de março, a polícia civil confirmou que o corpo que encontraram em um terreno abandonado, seria o de uma menina de 12 anos que havia saído de casa para comprar refrigerante, na cidade de São Paulo. Paulo, no Campo Limpo Paulista.

Segundo o delegado responsável pela investigação, a jovem Lara Oliveira Nascimento desapareceu por volta das 13h desta quarta-feira, 16 de março, no Parque Santana.





Após a denúncia da submissa, as buscas contaram com o apoio de cães farejadores para encontrar a menina, o trabalho de busca foi realizado na noite desta sexta-feira, 18 de março, em um terreno abandonado, coberto de mata.

YOUR EXISTING AD GOES HERE
O corpo da jovem foi encontrado neste sábado, e apresentava sinais de vi0lência*, o corpo foi encontrado por um jardineiro, e estava em um terreno próximo ao local onde a menina teve seu desaparecimento confirmado, no bairro Francisco Morato (São Paulo). Assista a busca policial na floresta:

Segundo o delegado responsável pelo caso, o local onde o corpo foi encontrado fica a 15 quilômetros da casa da menina. Inicialmente, a área foi isolada e a perícia foi ao local para investigação, em breve os exames necroscópicos dirão com mais detalhes qual tipo de violência levou à morte da criança.


A polícia também está investigando imagens de câmeras de segurança próximas para tentar identificar um possível agressor e culpado.

Segundo a prima de Lara, ela chegou em casa depois da escola, por volta das 12h, e saiu para uma feira para comprar um refrigerante.

Nesta quinta-feira, 18 de março, a mãe da menina concedeu entrevista à TV TEM, onde disse que não conseguia dormir e que aguardava notícias da menina. Até o momento, não há mais informações sobre quem cometeu o crim3.




fonte: https://aracajuagoranoticias.com.br/ e g1.com
seguro, Gás/Eletricidade, Empréstimos, Hipoteca, Advogado, Doe, mesotelioma de compensação,