Triste Morte abala o BBB22 e família decide não contar ao participante: “Vai ficar arrasada”



Infelizmente uma participante do BBB22, acabou tendo uma triste perda aqui fora da casa mais vigiada do Brasil, onde mal pode imaginar que uma das pessoas mais queridas de sua vida veio a falecer.



A participante trata-se de Maria, onde a atriz e cantora acabou infelizmente perdendo sua tia-avó, chamada Maria Tereza, onde infelizmente acabou falecendo por conta de complicações da covid-19.

A produção ainda não a informou sobre a perda, e assim que deixar a casa mais vigiada do Brasil, a participante poderá lidar com uma triste perda em sua vida, e com toda certeza ficará abalada com isso.

Alba Michele, mãe de Maria, contou que eram muito próximas, e que Maria a tinha como uma tia avó, já que ela era tia de segundo grau da filha.


“Ela faleceu um dia depois de a Maria ser anunciada no programa. Era irmã da minha mãe e tinha uma ligação muito bonita com as minhas filhas. Faria 92 anos nesta semana. Ela era muito lúcida. Morreu com Covid“, contou Alba Michele.

Nas redes sociais, muitos questionaram sobre o fato de poder ou não ser contado aos participantes sobre suas perdas fora da edição, onde muitos defendem que isso poderia fazer com que eles pudessem sair da casa, ou ficarem abalados no restante do jogo.



fonte: https://brasilacontece.net.br/